Sindicato solicita confirmação de presença na confraternização de fim de ano

Sindicato solicita confirmação de presença na confraternização de fim de ano


As servidoras e servidores filiados ao Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho (Sinsjustra RO/AC), que desejarem participar da confraternização de fim de ano, têm até o dia 30 deste mês, para confirmar presença. 

Para filiados residentes no estado de Rondônia, a já tradicional confraternização está marcada para o dia 05 de dezembro, a partir das 12h, na sede campestre da entidade (BR-364 – sentido Cuiabá, ao lado da Faculdade Faro), em Porto Velho.

No estado do Acre, o almoço de confraternização será realizado no dia 04 de dezembro, a partir das 12h, no restaurante Spettus, localizado na avenida Noroeste, nº 439, no bairro Tucumã ( ao lado da Policlínica).

A diretoria do Sinsjustra informa que todos os filiados terão direito de levar um acompanhante para o evento e reforça que a participação está condicionada a confirmação de presença, dentro do prazo informado. 

Telefones para confirmação de presença:

Porto Velho – (69) 9.9204-1997 (Perla)

Rio Branco – (68) 9.9984-4544 (Paulo)

“Convidamos todas e todos os servidores sindicalizados a participar da confraternização, festejando e fortalecendo nossa união e nossa disposição para seguir lutando em prol de nossos direitos”, ressaltou o presidente do Sinsjustra, Antônio Batista.

Top