Sinsjustra reabre Sede Campestre em Rio Branco, neste final de semana

Sinsjustra reabre Sede Campestre em Rio Branco, neste final de semana

 

Fechada há mais de um ano por causa da pandemia do novo coronavírus, a Sede Campestre do Sinsjustra, em Rio Branco (AC), será reaberta neste final de semana. A retomada será realizada de forma gradual, com limitação de público e em conformidade com as medidas de prevenção à Covid-19. A decisão para retomada das atividades foi anunciada nesta sexta-feira (9), pela direção do Sindicato.

Com o retorno, toda a estrutura do clube volta a ficar disponível para os filiados do Sinsjustra e seus dependentes legais, mediante reserva para utilização do espaço aos sábados e domingos, das 9h às 17h. As requisições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (69) 9.9204-1997, com Perla. 

O agendamento deve ser feito ao longo da semana, em horário comercial - exceto na sexta-feira quando o agendamento deve ser feito até às 14h30min. Doravante, o filiado e dependente terão acesso livre a sede, casos alheios será cobrado o convite individual no valor de R$20,00 e limitado a oito convites por sindicalizado. Vale destacar, que para realizar o agendamento, o sindicalizado  precisa estar com os dados cadastrais atualizados.

O Sinsjustra informa ainda que, neste primeiro momento, só será permitida a entrada de quatro famílias por dia. O quantitativo é válido tanto para o sábado quanto para o domingo. Para que todas as famílias tenham direito a usufruir do espaço, a utilização obedecerá a um sistema de rodízio.

Para maior segurança dos sindicalizados, a Sede Campestre adotará todas as medidas e seguirá todas as orientações de prevenção ao coronavírus divulgadas pelos órgãos de saúde. Neste sentido, o Sinsjustra tomou uma série de providências para mitigar o risco de transmissão no local, que vão desde a limitação de pessoas as medidas de higienização frequente em todo o ambiente.
 

Top