Sinsjustra RO/AC parabeniza Chapa vencedora das eleições do Sindjus-DF

Sinsjustra RO/AC parabeniza Chapa vencedora das eleições do Sindjus-DF


O Sinsjustra RO/AC – Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos estados de Rondônia e Acre vem a público parabenizar a nova diretoria do Sindjus-DF para o triênio 2021-2024. A Chapa 1 venceu as eleições no domingo (25).

As eleições do Sindjus-DF ocorreram nos dias  22 e 23 de abril, por sistema de drive thru, em todos os órgãos do Poder Judiciário e do MPU no Distrito Federal, inclusive, em Rondônia e Acre, e também nos estados de Roraima e Tocantins, que compõem a base do Sindicato. Também foram definidos os membros do conselho fiscal.

Considerando o período de pandemia de covid-19, o quórum de votação foi bastante expressivo, com a participação de mais 2 mil filiados que fizeram questão de ir às urnas para decidir o destino da entidade e o resultado ficou assim:

Chapa 1: 1.411 votos (vitoriosa)
Chapa 2: 132 votos
Chapa 3: 786 votos

O Sinsjustra RO/AC parabeniza a Chapa vencedora e deseja a todos os seus integrantes sucesso durante a nova gestão, bem como se coloca à disposição da nova diretoria para somar na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores do judiciário e por novas conquistas.

Top