Sinsjustra convida filiados para participarem de Assembleia Geral Ordinária na próxima quarta-feira (24)

Sinsjustra convida filiados para participarem de Assembleia Geral Ordinária na próxima quarta-feira (24)


O Presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra), Antônio Batista, convida a todos os filiados para participarem da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas que será realizada na próxima quarta-feira (24/02), a partir das 14h30, de modo virtual, em razão da pandemia de covid-19, pelo aplicativo Google Meet.

Na ocasião, a diretoria do Sinsjustra fará a apresentação e colocará a disposição para apreciação dos filiados o Balanço Patrimonial e Financeiro do exercício 2020, que já foi devidamente aprovado pelo Conselho Fiscal do sindicato e que também se encontra disponível no site da entidade. Além de prestar contas, a diretoria também pretende abordar outros temas de interesse dos sindicalizados.

A Assembleia Geral Ordinária será aberta às 14h30 em primeira convocação e às 15h em segunda convocação, em conformidade com os artigos 13 – parágrafo único e 14 do Estatuto em vigor.

O link para participação será divulgado uma hora antes nos canais de comunicação do Sinsjustra.

O edital de convocação será publicado na edição desta quinta-feira (18) dos jornais Diário da Amazônia, com circulação em Rondônia e Opinião, com abrangência no estado do Acre.


Arquivos

Top