logo


Sinsjustra supera obstáculos da pandemia e diretoria comemora modernização da sede social com lançamento de vídeo

Sinsjustra supera obstáculos da pandemia e diretoria comemora modernização da sede social com lançamento de vídeo

 

Ao longo de um ano e meio, a sede social do Sinsjustra esteve fechada para o cumprimento das medidas restritivas de enfrentamento a pandemia da COVID-19, mas em nenhum momento o trabalho da diretoria ficou paralisado, pelo contrário, pois as ações continuaram firmes para o avanço das relações sindicais. Aproveitando o impedimento de abertura da sede social pelo poder público, a diretoria não mediu esforços para realizar importantes investimentos visando o conforto, a comodidade e a segurança do sindicalizado que procura a sede campestre para se aconchegar com a família.

Com o isolamento social, a sede campestre se transformou em um verdadeiro canteiro de obras, com manutenções pontuais que jamais foram realizadas nos últimos vinte anos. Seguindo a perspectiva de uma gestão moderna, inovadora e visionária, a diretoria tornou real um antigo sonho, a construção do Hotel de Trânsito para os servidores que procuram se alojar em Porto Velho. 

“Estas obras foram iniciadas em fevereiro do ano passado, antes mesmo do cenário de pandemia. Ao todo, são cinco apartamentos, cada um com capacidade para acomodar até quatro visitantes. Os quartos são amplos, com banheiro, cozinha e área de serviço. O empreendimento está pronto para receber os mobiliários e foi levantado em uma estrutura arejada para oferecer o melhor acolhimento possível aos filiados”, explica o presidente do Sinsjustra, Antônio Batista de Souza.

Todas as reformas e benfeitorias realizadas durante o distanciamento social podem ser acompanhadas no vídeo institucional, bastando acessar o link (clicando aqui).

A sede campestre do Sinsjustra foi reaberta no último sábado (21), respeitando as medidas de prevenção ao COVID-19, tomando como referência os protocolos e notas técnicas recomendadas pelas agências reguladoras e autoridades sanitárias.

Para acessar as instalações da sede social, o sindicalizado precisa fazer um agendamento prévio com a secretária administrativa do Sinsjustra, pelo número: 99204-1997 (Perla). O agendamento deve ser feito durante a semana, em horário comercial – exceto às sextas-feiras quando só é possível fazer o agendamento até às 14h30min. 

É importante salientar que o acesso à sede para os filiados e dependentes é livre, nos demais casos será cobrado o convite individual no valor de R$20,00 (vinte reais) e limitado a quatro convites por sindicalizado. E, por fim, para realizar o agendamento, o servidor precisar manter os dados cadastrais atualizados e respeitar todos os protocolos de prevenção sanitária previstos no Plano de Reabertura da sede.

Top