SINSJUSTRA REÚNE COM DIRETORIA DA UNIMED PARA DISCUTIR A MANUTENÇÃO DO PLANO NACIONAL

SINSJUSTRA REÚNE COM DIRETORIA DA UNIMED PARA DISCUTIR A MANUTENÇÃO DO PLANO NACIONAL

Em assembleia, no último dia 02.05.2023, os sindicalizados deliberaram unanimemente para que houvesse a tentativa de conciliação visando a manutenção do contrato do plano coletivo por adesão nacional, mantido mediante convênio firmado entre a UNIMED – Porto Velho e o SINSJUSTRA, definindo a pauta de negociação a ser apresentada e autorizaram a Diretoria do Sinsjustra que negociasse os termos da continuidade do contrato.

No fim da tarde de ontem, dia 04/05/2023, o Diretor Presidente do SINSJUSTRA, Sr. Antônio Batista acompanhado do advogado do Sindicato, Dr. Ueliton Azevedo reuniram-se com o Presidente da UNIMED, Dr. Saleh Razzak e o Diretor Administrativo Dr. Robson Bezerra para discutirem o posicionamento da categoria após ciência da Ofício 019/2023 da Cooperativa de Saúde e entregaramem mãos as propostas deliberadas pela categoria em assembleia.

Reforçando o posicionamento dos sindicalizados, o Sr. Antônio Batista destacou os longos anos de parceria

O presidente da UNIMED foi receptivo com as razões expostas, em assembleia e apresentada pelo sindicato, e afirmou que reunirá com o Conselho deliberativo, devendo retornar com uma posição definida até início da semana que vem.

 A diretoria do SINSJUSTRA após ciência da resposta da UNIMED dará ampla divulgação para os sindicalizados diretamente envolvidos.

CARTEIRAS ATUALIZADAS POR ENQUANTO SÓ PELO APP VEJA COMO TIRAR: https://www.sinsjustra.org.br/noticia/2020/05/11/sinsjustra-comunica-o-lancamento-de-app-da-unimed-filiados-terao-acesso-a-saude-facilitado

Top