Fim de Ano: Filiados do Sinsjustra confraternizam em Rio Branco e Porto Velho

Fim de Ano: Filiados do Sinsjustra confraternizam em Rio Branco e Porto Velho

 

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra) promoveu, no último final de semana, a sua já tradicional confraternização de final de ano. Em 2020, por conta da pandemia de Covid-19, o evento não foi realizado.

Para que todos os sindicalizados pudessem participar do momento de celebração, o Sinsjustra optou pela realização de dois almoços, um voltado para os filiados residentes em Rondônia e o outro para os que moram no Acre.

Os eventos foram realizados em datas distintas nas capitais dos dois Estados. No sábado (4), em Rio Branco e no domingo (5), em Porto Velho. Em ambos, os filiados e acompanhantes puderam apreciar pratos deliciosos, em um momento regado a boa música e descontração.

Na oportunidade, o presidente do Sinsjustra, Antônio Batista, e o vice-presidente, Romão Garcia, saudaram os presentes, destacaram a série de ações realizadas ao longo do ano pelo sindicato e apresentaram as perspectivas da entidade para 2022.

“Reunir os filiados é a principal forma de fortalecer o Sindicato. Eventos como esses são uma oportunidade, depois de um ano inteiro de trabalho, para que os colegas possam se reunir em um ambiente descontraído para conversar e começar o ano novo com os ânimos renovados, sabendo que podem contar com o Sindicato sempre que precisarem”, ressaltou o presidente do Sinsjustra.


Imagens

Top