logo


Sinsjustra firma convênio com Universidade La Salle; conheça as vantagens

Sinsjustra firma convênio com Universidade La Salle; conheça as vantagens


O presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 14ª Região dos Estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra), Antônio Batista de Souza, visitou, na última quinta-feira (26), as instalações do Polo Fapas/Unilasalle em Porto Velho.  Na ocasião, o líder sindical assinou contrato com o gestor do polo, padre Sinicley da Silva, com o objetivo de selar a parceria para o oferecimento dos cursos de graduação e especialização aos servidores filiados ao sindicato.

Após celebrar o acordo, o presidente do Sinsjustra conheceu as estruturas do polo da Universidade La Salle e da Faculdade Palotina. A reunião também tratou sobre as possibilidades de assinatura de novos convênios de forma a possibilitar o acesso dos servidores aos cursos. “O encontro foi frutífero e uma nova parceria está firmada, o que possibilitará a formação e especialização de centenas de servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre, melhorando a qualidade da prestação dos serviços oferecidos aos cidadãos, além de oportunizar o crescimento profissional dos sindicalizados”, assinala Antônio Batista de Souza.

Em breve os sindicalizados que se tornarem alunos estarão habilitados a participares do sorteio de brindes. Por isso, os interessados devem procurar a Secretaria do Sinjustra pelo telefone: 99204-1997 e falar com a Perla. “Além dos sindicalizados terem descontos na mensalidade, agora contam com a oportunidade de realizar aquela pós-graduação que tanto desejava ou fazer um novo curso, mas pagando um preço acessível e com qualidade de ensino”, assevera o líder sindical.

Unilasalle

A Universidade La Salle possui uma trajetória de tradição no Ensino Superior, com mais de 300 anos de história, sendo 45 anos de existência no Brasil. Atualmente, são 53 polos distribuídos pelo país, com mais de sete mil alunos matriculados na modalidade de Ensino à Distância. Está entre as 10 melhores Universidades privadas do país, incluindo as instituições públicas, conforme indica os dados do Índice Geral de Curso (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação.

Ao todo são mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação no formato lato sensu oferecidos na modalidade EaD, acessando o site www.unilasalle.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp: (69) 99203-5335. Em Porto Velho, a Unilasalle está localizada na Avenida Rio Madeira, 5672, bairro Nova Esperança, no Cenáculo Rainha dos Apóstolos, atendendo todo o Estado de Rondônia através da parceria com a Faculdade Palotina (FAPAS).

Matrículas Abertas

As matrículas estão abertas para a 4ª entrada nas graduações, sendo que o aluno fará apenas uma única disciplina. O pagamento ocorrerá em três parcelas – a 1ª parcela é a matrícula de R$49,90 e mais duas mensalidades com vencimentos nos dias 15/11 e 15/12.

Nos cursos de Gestão Comercial e Matemática os valores são mantidos, sendo três parcelas de R$51,60 (valor proporcional a uma disciplina). Nesta 4ª entrada é oferecida a disciplina de Comunicação e Linguagem. Caso o aluno tenha aproveitamento de estudos desta matéria, há outras duas opções, sendo elas: Matriz Curricular Comum à todas as áreas: Psicologia da Aprendizagem; Matriz Curricular da Área de Gestão: Experiência Empreendedora + Empreendedorismo.

O início das aulas está previsto para o dia 04/10 e o prazo final para o envio da matrícula até o dia 30/09. Como as disciplinas tem duração média de apenas sete semanas, não há condições para a prorrogação do início das aulas.

Top