Sinsjustra informa que as novas carteirinhas da Unimed já estão prontas; veja como proceder

Sinsjustra informa que as novas carteirinhas da Unimed já estão prontas; veja como proceder


O Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra) comunica a todos os filiados, optantes pelo plano de saúde Unimed que as novas carteirinhas da operadora já estão prontas e que a entrega começará a ser realizada a partir desta segunda-feira (05).

Para os beneficiários que moram na capital rondoniense, Porto Velho, o atendimento presencial para entrega do documento será realizado a partir da segunda quinzena deste mês, mediante agendamento prévio na secretaria do Sindicato, através do telefone: (69) 9.9204-1997. Tal medida é necessária para evitar aglomerações, em cumprimento às normas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

Já para os usuários do plano que residem no interior de Rondônia e no estado do Acre, a entrega das carteirinhas será efetuada via Correios e o atendimento já começou a ser realizado a partir desta segunda-feira (5), mediante solicitação através do e-mail institucional: [email protected], no qual o sindicalizado deverá informar o endereço completo do local onde a entrega deverá ser realizada.

A diretoria do Sinsjustra reforça aos filiados de Porto Velho sobre a importância do uso de máscara no momento do atendimento e recomenda aos que fazem parte do grupo de risco de contaminação pela covid-19 que encaminhem terceiros para o recebimento do documento na sede da entidade.

Qualquer problema com o recebimento deverá ser comunicado ao sindicato por meio do telefone: (69) 9.9204-1997 ou pelo e-mail: [email protected].

Top