Jurídico do Sinsjustra mantém defesa dos direitos dos filiados apesar da pandemia

Jurídico do Sinsjustra mantém defesa dos direitos dos filiados apesar da pandemia


O Departamento Jurídico do Sinsjustra RO/AC mantém o atendimento aos filiados apesar dos desafios impostos pela pandemia de covid-19. Nesta terça-feira (26), o assessor jurídico do sindicato, o advogado Uéliton Azevedo, participou da primeira sessão de julgamento telepresencial realizada pelo pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14), em Porto Velho.

Durante a transmissão da sessão, o assessor jurídico do Sinsjustra fez suas sustentações por vídeo conferência, em tempo real, em defesa de sindicalizados com processos em julgamento. 

“O suporte jurídico aos filiados está sendo mantido pelo Sinsjustra. Mesmo com a pandemia, as demandas não pararam e o departamento jurídico segue em constante atuação, realizando o acompanhamento diário das demandas do próprio Sindicato e em defesa dos direitos dos servidores”, afirmou Uéliton Azevedo.

De acordo com o presidente do Sinsjustra, Antônio Batista de Souza, a produtividade tem sido mantida no ritmo que a demanda surge. “Além de novas demandas, o jurídico continua a agir no acompanhamento dos processos já existentes. Continuamos trabalhando para dar continuidade a esse importante suporte aos filiados”, ressaltou o presidente do Sinsjustra.

Em virtude da suspensão das atividades presenciais, o atendimento jurídico está sendo realizado remotamente. Para tanto, o filiado deverá ligar para os números: (69) 9.9293-6306 / 9.9204-1360. 

Top