SINSJUSTRA mantém suspensão das atividades presenciais por tempo indeterminado

SINSJUSTRA mantém suspensão das atividades presenciais por tempo indeterminado


Em nova decisão, a diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos estados de Rondônia e Acre - SINSJUSTRA resolveu suspender por tempo indeterminado o atendimento presencial em sua sede administrativa em Porto Velho.

O presidente do Sindicato, Antônio Batista, esclarece que a decisão foi motivada pelo avanço do novo coronavírus em Rondônia, que até esta quarta-feira (13) contabiliza 50 óbitos e 1.460 infectados. Na Capital, município considerado epicentro da Covid-19 no Estado, já são 36 vítimas e 1.109 casos confirmados da doença.

Antônio Batista reafirma que a decisão foi tomada em respeito ao bem-estar de todos filiados, colaboradores e parceiros que frequentam a entidade. A iniciativa atende as determinações do decreto estadual e as orientações do Ministério da Saúde quanto à adoção de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus. 

Durante este período, os sindicalizados seguirão recebendo informações normalmente através do site oficial, redes sociais e grupos de whatsapp. O atendimento também será mantido através do e-mail institucional: [email protected] e através do telefone: (69) 99204-1997.

Top