Sinsjustra convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária nesta segunda-feira (5)

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos estados de Rondônia e Acre - Sinsjustra promove nesta segunda-feira (05) às 14 horas, por meio de vídeo conferência, a Assembleia Geral Extraordinária de Prestação de Contas do Exercício de 2019. O evento será transmitido pelo facebook do Sindicato (@sinsjustraroac).

Para participar da assembleia, o sindicalizado deverá baixar a plataforma google meet para acessar a sala virtual, através do link: https://meet.google.com/pov-fwub-dfi.

Além da Prestação de Contas do Exercício de 2019, a Assembleia Extraordinária tratará sobre outros temas de interesse da categoria, tais como:

- INFORME PLANO DE SAÚDE UNIMED;
- INFORME PROCESSO QUINTOS;
- INFORMES GERAIS.

O presidente do Sinsjustra, Antônio Batista, reforça a importância da participação de todos os filiados para que o Sindicato possa manter a categoria informada sobre os assuntos relacionados aos interesses de todos. “O Sindicato serve de apoio aos servidores, mas a entidade precisa desse retorno, que é a participação”, ressaltou.