CORONAVÍRUS: Sinsjustra lança campanha de arrecadação de recursos para compra de alimentos e produtos de higiene para famílias vulneráveis

CORONAVÍRUS: Sinsjustra lança campanha de arrecadação de recursos para compra de alimentos e produtos de higiene para famílias vulneráveis


Preocupado com as famílias mais vulneráveis aos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre – SINSJUSTRA lança a campanha “Doe de Coração”. O propósito é captar recursos financeiros para compra de alimentos não perecíveis e produtos de higiene que serão destinados a entidades sem fins lucrativos que atuam junto a grupos vulnerabilizados da sociedade.

As doações podem ser feitas por pessoas físicas e jurídicas por meio de transferências bancárias.  A operacionalização dos depósitos será realizada pelo Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), através da conta: Banco: 756; Agência: 3306; Conta Poupança: 62.328.224-0; Titular: SINJUSTRA; CNPJ: 34.482.000/0001-97. 

O Sindicato vai usar todos os seus canais de comunicação para incentivar a população a fazer doações. A ação será divulgada no site da entidade e redes sociais. “É importante destacar que trabalharemos com transparência e prestação de contas à sociedade. Todos os recursos arrecadados serão amplamente divulgados”, afirma o presidente do SINSJUSTRA, Antônio Batista.

Ele convoca os servidores públicos e a sociedade em geral a se unirem nessa corrente de solidariedade. “Doe o quanto você estiver podendo. Qualquer quantia é significativa e bem-vinda. O importante é que sua doação vai salvar vidas onde quer que estejam precisando de ajuda”, enfatiza.

Top