Delegação do TRT14 conquista 11 medalhas na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho

Delegação do TRT14 conquista 11 medalhas na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho

Garra, determinação e espírito esportivo não faltaram aos 46 atletas, servidores do Tribunal Regional do Trabalho - TRT 14 RO/AC, que participaram da XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, que encerrou neste sábado, 27, em Belo Horizonte, cidade sede do evento, que reuniu mais de 1500 atletas do Judiciário Trabalhista de todo o Brasil.
A delegação do TRT14 conquistou 11 medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Os atletas representaram a instituição em 20 modalidades, como futebol society livre máster, futsal livre, vôlei feminino, vôlei de areia, atletismo, dominó, dama, pesca, tênis de mesa e de quadra, tiro, natação, dentre outras.
Os resultados de 2019 superaram os da edição anterior. A afirmação é do presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra), Antônio Batista de Souza. “Nossa equipe fez bonito, tanto nas competições individuais quanto nas modalidades em grupo. O Sinsjustra comemora estes ótimos resultados”, disse.
Souza parabeniza os servidores e ressalta que a participação efetiva de todos foi fundamental para a conquista das medalhas e os resultados positivos. “Retornamos vitoriosos ao trabalho. A delegação do TRT14 fez uma brilhante participação na Olimpíada. Nossos filiados participaram dos jogos com afinco e disposição.”, exulta.
A XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) aconteceu de 21 a 27 de setembro, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB),  na UFMG e CEA - Centro Esportivo de Atletismo em Belo Horizonte. O evento é organizado anualmente pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra).
Resultado obtido pelos atletas:
Erivan Gonçalves faturou dois ouro e uma prata; Raimundo Torres conquistou uma de bronze;  Kelcy e Taís conquistaram um ouro; Graciano mais um ouro; Gildo uma prata; Toneo, Antônio Feitosa e Lobão, equipe de Tiro faturou um bronze e Lobão conquistou duas de bronze. Mais um ouro foi conquistado pelo servidor atleta Rosemberg, na modalidade de tênis de saibro. 

Top