DIRETORIA DO SINDIJUFE RO/AC VISITA BASES EM RONDÔNIA E FALA DA IMPORTÂNCIA DA UNIFICAÇÃO DA CATEGORIA
Data: 03/02/2015

O presidente do SINDIJUFE RO/AC, Raimundo Torres Filho, acompanhado dos delegados das bases no Estado de Rondônia, (Ronaldo, Regente, Jacilene, Carmelinda, Sandro, Joaquim, Zanny, George, Américo e Henrique), deu inicio ao cumprimento de agenda de vistas às principais unidades da JT, JF e JE nos Municípios de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena,  além de Rolim de Moura e Guajará-Mirim.

A reunião teve como principal pauta o fortalecimento da categoria através da unificação sindical que hoje é representada por um único sindicado dos servidores do Judiciário Federal em Rondônia e Judiciário Trabalhista no Acre, e suas perspectivas.

A comitiva sindical pode esclarecer pontos relevantes como as ações judiciais em tramitação (13,23%, 15,8%, quintos, penosidade, etc.), convênios, planos de saúde, hotel de trânsito, assistência jurídica, novas filiações, novo estatuto, planejamento estratégico, calendário de mobilizações, reposição salarial, PL 7920/2013 e atual conjuntura politica. Oportunizando aos servidores aduzirem manifestações pontuais referentes à pauta, gerando ampla discussão sobre os temas apresentandos.

“Fomos muito bem recepcionados por todos os colegas das unidades,que prontamente atenderam a nossa convocação, demonstrando maturidade e consciência da importância da unificação, da unidade da categoria para o fortalecimento na busca da plena realização de nossas reivindicações, relações sociais e qualidade de vida. Nosso objetivo e chegar em todas as bases de Rondônia e Acre, com o propósito de fortalecer cada vez mais a categoria, prestando as devidas informações, orientações e assistência sindical”, concluiu Torres.

As visitas foram realizadas no período de 26/01 a 02/02/2015. 

Confira as fotos na “Galeria de Fotos”  clicando no link abaixo:

http://www.sinsjustra.org.br/verFotos.php?news=93

 

Fonte: Sindijufe RO/AC