Ouvidoria do Sinsjustra: o Sindicato mais perto de seus filiados

Ouvidoria do Sinsjustra: o Sindicato mais perto de seus filiados

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra) disponibiliza através de seu portal na internet (http://www.sinsjustra.org.br/) um canal de comunicação direto e efetivo entre o sindicato e seus filiados: a ouvidoria, que além de ser um meio de comunicação legítimo é um importante instrumento para aprimoramento da gestão.

O presidente do Sinsjustra, Antônio Batista, esclarece que a ouvidoria do Sinsjustra é um espaço onde o filiado pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e até mesmo denúncias. “É um instrumento, uma espécie de “ponte” entre o sindicato e o filiado. Pode auxiliar o sindicato a aprimorar a gestão e os serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos”, explica Batista.

Para usar o espaço, basta acessar o portal do Sinsjustra na internet através do endereço eletrônico (http://www.sinsjustra.org.br/) e clicar sobre o link Ouvidoria no menu principal. Feito isso, é só preencher o formulário e enviar a mensagem. Participe! Interaja com o Sinsjustra!

Top