Sinsjustra dá início às obras de ampliação da Sede Campestre

Sinsjustra dá início às obras de ampliação da Sede Campestre

 

O presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra), Antônio Batista, realizou nesta quinta-feira (6), a assinatura do contrato que autoriza o início das obras de ampliação e reestruturação da Sede Campestre da entidade, situada na BR-364 (sentido Cuiabá-MT), ao lado da Faro, em Porto Velho. 

A melhoria da infraestrutura da Sede Campestre é um projeto antigo e que aos poucos se torna realidade para atender com afinco as reivindicações dos filiados. O projeto contempla a conclusão da obra do Hotel de Trânsito, já iniciada em gestões anteriores, a construção de quatro chalés e um bar para atender os visitantes do espaço. 

“Desde que assumimos a diretoria, nós temos trabalhado arduamente para que cada filiado se sinta bem. Com força de vontade, dedicação e união, conseguiremos tornar a nossa Sede Campestre em um espaço de lazer agradável e aconchegante para os sindicalizados e seus familiares”, afirma Antônio Batista.

A construção do Hotel de Trânsito é um benefício que proporcionará conforto e mais praticidade aos servidores do interior de Rondônia e do estado do Acre que precisam por motivos diversos se deslocarem à capital rondoniense, Porto Velho, para resolver questões pessoais e profissionais. “A construção do Hotel de Trânsito representa uma importante conquista para a categoria e para o sindicato”, destacou o presidente do Sinsjustra.
 


Imagens

Top