Sinsjustra comemora o Dia do Servidor Público com feijoada e muita animação

Sinsjustra comemora o Dia do Servidor Público com feijoada e muita animação

Os servidores da Justiça do Trabalho da 14ª Região – TRT14, filiados ao Sinsjustra  aproveitaram a festa promovida neste sábado (26), por sua entidade e caíram na animação para comemorar o Dia do Servidor Público, na sede campestre localizada na BR-364, em Porto Velho. Acompanhados pelos seus familiares, os sindicalizados puderam desfrutar de banho de piscina, música ao vivo, sobremesas e uma saborosa feijoada.

Ao fazer uso da palavra, a diretora de Cultura e Promoção Social do Sinsjustra, Haiti Silveira, disse que mais uma vez a categoria não decepcionou, participando em peso do evento promovido pelo Sindicato, demonstrando muita empolgação e alegria. “Tudo é feito com muito carinho pensando em vocês”, destacou Haiti.

Na oportunidade, o diretor da Sede Campestre, Orlandino Souza, destacou que os sindicalizados têm à sua disposição um espaço amplo de lazer – a sede campestre da entidade. “É importante que vocês frequentem nossa sede. Temos uma infraestrutura especialmente construída para a categoria aproveitar os momentos de folga”, disse Orlandinho.

Em seu discurso, o presidente do Sinsjustra, Antônio Batista, parabenizou antecipadamente todos os presentes pelo Dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda-feira (28), em todo Brasil e enalteceu a importância dos servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre, que com empenho dedicam sua vida às funções da Justiça com denodo e responsabilidade.

“Ficamos felizes em ter dado um tom festivo a esta data importante que é o Dia do Servidor Público, já que por outro lado não temos o que comemorar, mas esse dia tinha que ser pra brincar e se divertir mesmo, uma vez que teremos pela frente muitos embates a serem empreendidos”, afirmou.


Imagens

Top