Filiados do interior de Rondônia e do estado do Acre participarão do sorteio de duas Smart’s TV

Filiados do interior de Rondônia e do estado do Acre participarão do sorteio de duas Smart’s TV

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra) estará realizando na próxima segunda-feira (28), Dia do Servidor Público, o sorteio de duas Smart TV's de 32 polegadas. O sorteio será realizado na sede administrativa do Sindicato, às 15 horas, com transmissão ao vivo pelo facebook.
Os prêmios são destinados aos filiados residentes no interior de Rondônia e no estado do Acre. “Serão dois sorteios, um para Rondônia e o outro para o Acre. O ganhador poderá optar em receber o televisor ou o valor corresponde ao prêmio em dinheiro”, explica o presidente do Sinsjustra Antônio Batista.
De acordo com o presidente, o objetivo do sorteio é promover a integração da categoria e possibilitar a participação dos sindicalizados que não residem em Porto Velho, às comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público. 
Para os filiados da capital Porto Velho, o Sinsjustra promove neste sábado (26), uma feijoada, em sua sede campestre, localizada na BR-364 (ao lado da Faro).

Top