Sindicalizados ao Sinsjustra poderão agendar assessoria jurídica gratuita para causas relativas à atividade profissional

Sindicalizados ao Sinsjustra poderão agendar assessoria jurídica gratuita para causas relativas à atividade profissional

A reunião foi coordenada pela diretora jurídica, Fátima Rodrigues, com a participação do assessor jurídico, Uéliton Azevedo e da estagiária, Gabriele Soares.Membros do departamento Jurídico do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre – Sinsjustra estiveram reunidos na última semana, na sede da instituição, em Porto Velho, para tratar sobre a reestruturação no serviço de assistência jurídica prestado à categoria. A partir de agora, o atendimento será realizado em dias determinados e horários previamente agendados.
A reformulação, segundo a diretora jurídica do Sinsjustra, Fátima Rodrigues, é parte das ações do Programa Sinsjustra é Você, cujo lançamento está previsto para ocorrer no próximo mês de outubro. “Nosso objetivo é aperfeiçoar o atendimento oferecidos aos sindicalizados, proporcionando maior eficiência e celeridade às demandas e, maior êxito nos pleitos”, afirmou Fátima.
Para ter acesso ao serviço, o associado deverá ligar para a central de atendimento, através do telefone (69) 9.9293-6306, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, para fazer o agendamento. O atendimento jurídico será realizado de segunda à quinta-feira, das 9h às 12h. Casos de urgência serão atendidos pelo recém-implantado sistema de plantão, através do telefone: (69) 9.9204-1360.
De acordo com o assessor jurídico do Sinsjustra, Uéliton Azevedo, a assessoria jurídica é gratuita e acessível a todos os sindicalizados. “Estamos à disposição para atender todas as demandas de competência administrativa, tais como, requerimentos diversos, recursos administrativos e demais causas relativas à atividade profissional”, destacou Uéliton.

Top