REATIVAÇÃO DO NÚCLEO DOS APOSENTADOS – RESGATE DE LEMBRANÇAS, ALMOÇO E DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES.

REATIVAÇÃO DO NÚCLEO DOS APOSENTADOS – RESGATE DE LEMBRANÇAS, ALMOÇO E DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES.

Descontração, resgate de lembranças, reencontro de amigos e comemoração de aniversário, esse foi o clima do almoço realizado na Sede Campestre do SINSJUSTRA para os aposentados, com o objetivo de homenagear esses servidores, hoje inativos, que fizeram parte da história e do crescimento do TRT14.

O Presidente Antônio Batista, após agradecer a presença dos participantes, destacou a importância do encontro como uma forma de resgate e manutenção dos amigos conquistados em todos esses anos de trabalho que o dia a dia acaba por distanciar, bem como, uma forma de conquistar novas amizades. Salientou, ainda, que o objetivo é demonstrar o respeito e valorização do legado que cada um construiu em sua longa vida funcional, além de apoiá-los nessa nova etapa de suas vidas e, para tanto, precisa contar com a participação e engajamento de todos, e convidou a todos os presentes a participarem diretamente das atividades do sindicato, seja auxiliando na coordenação, elaboração e apoio logístico nos eventos, ou ainda formulando propostas de atuação do Núcleo dos Aposentados.

Em sequência, após a agradecer ao empenho de todos os envolvidos na realização do evento, passou a palavra aos demais membros da Diretoria (Romão, Haiti, Fátima e Orlandino), que deram as boas vindas aos presentes, e declararam o quanto a presença de todos era importante, e que estavam felizes em rever velhos e queridos amigos.

Após, o advogado do SINSJUSTRA, Dr. Ueliton Azevedo de Oliveira, apresentou informes jurídicos, destacando o andamento processual da ação de Quintos, bem como, a atuação da Assessoria Jurídica em defesa dos sindicalizados em processos administrativos. Em seguida, foram sorteados brindes e servido almoço.

Avaliação final dos presentes foi que o encontro foi válido, tendo sido apenas um marco inicial, pois, propostas já foram formuladas para realização de outros.

Top