logo

Sindicalizados devem atualizar dados para receber nova carteirinha do Sinsjustra e usufruir de todas as vantagens, descontos e serviços

Sindicalizados devem atualizar dados para receber nova carteirinha do Sinsjustra e usufruir de todas as vantagens, descontos e serviços

Com intuito de aprimorar a comunicação, o relacionamento e facilitar o acesso aos serviços e vantagens que a entidade oferece aos sindicalizados e familiares, o Sinsjustra iniciou o recadastramento dos filiados e seus dependentes. O recadastramento permitirá com que, após a atualização dos dados, todos recebem uma nova carteirinha sindical. A renovação é gratuita e o recadastramento pode ser feito no site, na página inicial, clicando na aba “Espaço do Filiado”.
O presidente do Sinsjustra, Antônio Batista de Souza, orienta os sindicalizados para que atualizem suas informações no site (nome, dependentes, matrícula, entre outras informações que viabilizem o contato do sindicato com o filiado), para que recebam a nova carteira de filiação, pois apenas aqueles que atualizarem os dados terão acesso aos serviços e descontos ofertados pelas empresas conveniadas ao Sinsjustra, bem como garantirão a entrada na sede campestre.
Segundo o presidente, ao acessar o site (www.sinsjustra.org.br) e clicar na aba “Espaço do Filiado”, o sindicalizado deverá clicar em “Atualizar Informações”, preencher o CPF no espaço solicitado e utilizar o próprio número do CPF como senha para ter acesso ao cadastro. “É um procedimento rápido e simples para o requerente, mas de grande relevância para que possamos administrar a entidade de forma eficiente. É importante, que todos façam a sua parte!”, ressaltou Batista.
Caso o sindicalizado tenha dificuldade para atualizar o seu cadastro pelo site, deverá dirigir-se a sede do Sinsjustra, localizada na Rua José de Alencar, 2381, Apartamento 103 – Bairro Mocambo, para receber o atendimento presencial. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: (69) 3221 7288 / 3221 8226.
A campanha faz parte da estratégia de melhoria da comunicação e relacionamento do sindicato com os filiados, proporcionando, desta forma, mais vantagens relacionadas à utilização de convênios para descontos e outros serviços que precisem de identificação do sindicalizado ou dependentes, como a utilização da sede campestre.
Atualmente, o Sinsjustra tem convênios firmados com empresas e instituições dos mais variados setores, todas de confiabilidade reconhecida no Estado, como Unimed; Colégio Cristão; Colégio Dom Bosco; Eco cursos – Educação a Distância; CNA – Inglês e Espanhol; Uniodonto; São Francisco Odonto; Pilates Reviver, dentre outros.

 

 

Assessoria
Diana Braga
Top