Sinsjustra firma novos convênios para filiados e dependentes

Sinsjustra firma novos convênios para filiados e dependentes

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre - Sinsjustra vem investindo na ampliação da oferta de serviços para a categoria, com o objetivo de levar melhorias para a carreira e o bem-estar de cada filiado.
Segundo o presidente do Sinsjustra, Antônio Batista, diversos convênios estão sendo fechados para que os sindicalizados e dependentes tenham descontos exclusivos em várias áreas, como saúde, educação e serviços. 
“Firmar convênios e parcerias com empresas e instituições é uma forma de apoiar e incentivar o crescimento profissional, facilitar o acesso à saúde e à cultura”, afirmou Antônio Batista.
Entre os convênios firmados estão empresas e instituições dos mais variados setores, todas de confiabilidade reconhecida no Estado, como Unimed; Colégio Cristão; Colégio Dom Bosco; Eco cursos – Educação a Distância; CNA – Inglês e Espanhol; Uniodonto; São Francisco Odonto; Pilates Reviver, dentre outros.
Vale lembrar que para obter o desconto é necessário apresentar a carteirinha de associado junto com um documento original com foto. Toda a relação de parceiros está disponível no site do sindicato no seguinte endereço eletrônico: http://www.sinsjustra.org.br/

Acesse e confira todos os benefícios que o Sinsjustra oferece para você filiado (a). Se você ainda não é sindicalizado, filie-se agora mesmo.

 

 

Diana Braga
Assessoria 
Top