logo

Bolsonaro diz estar confiante na aprovação da Previdência em dois turnos antes do recesso

Bolsonaro diz estar confiante na aprovação da Previdência em dois turnos antes do recesso

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira estar confiante na aprovação da reforma da Previdência na Câmara em dois turnos antes do recesso - previsto para começar na quinta da semana que vem - e chamou o presidente da Casa, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), de nosso general . Ao chegar para a reunião com líderes dos partidos para fechar a estratégia de votação na Casa, Maia disse que cada hora é decisiva .

Datafolha : Cresce o apoio à reforma da Previdência, e percentual de contrários já não é maioria

- Segundo informações de vocês mesmos, Rodrigo Maia é o nosso general dentro da Câmara para aprovar, com toda certeza, antes do recesso, os dois turnos dessa Nova Previdência - declarou o presidente, na saída de uma visita rápida e fora da agenda ao Ministério do Meio Ambiente.

Buscando votos : Governo agiliza liberação de R$ 2,5 bi em emendas para aprovar reforma da Previdência

Bolsonaro disse ter ido ao prédio da pasta por paixão , porque é apaixonado pelo trabalho do ministro Ricardo Salles, que segundo o presidente estava recebendo a bancada de parlamentares do Amazonas. Questionado se chegou a tratar da reforma da Previdência com os políticos, Bolsonaro hesitou:

- Aqui é o pessoal de... Não, esse assunto não foi o mais importante tratado. Aqui as questões voltadas para o meio ambiente.

Quer saber quanto tempo falta para você se aposentar Simule aqui na calculadora da Previdência

A previsão de Rodrigo Maia é que a Câmara comece a debater e votar ainda nesta terça o texto da Proposta de Emenda à Constituição, em primeiro turno.

 

Fonte: O Globo

 

 

Top