O Dia do Trabalhador com “Esporte e Lazer” e “Jantar Musical”

O Dia do Trabalhador com “Esporte e Lazer” e “Jantar Musical”

Sinsjustra comemora o Dia do Trabalhador com “Esporte e Lazer” e “Jantar Musical” na sede campestre em Porto Velho

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra), realizou ações alusivas ao Dia do Trabalhador, em sua sede campestre localizada na (BR 364 em Porto Velho-RO, que consistiram de momentos de descontração entre os servidores e dependentes através do “Esporte e Lazer” e um “Jantar Musical” nos dias 1º e 4 de maio respectivamente.

Jogos de mesa (dominó, baralho, dama etc), sinuca, futebol suiço e um refrescante banho de piscina foram proporcionados aos servidores que compareceram na manhã do dia 1º de maio (Dia do Trabalhador) na sede campestre do sindicato, momentos de confraternização e descontração através do esporte e lazer.

O diretor de Esporte e Lazer, Edney Ocampo, foi enfático ao dizer que a participação dos servidores foi dentro do esperado e foi gratificante ver a sede campestre novamente ativa. “Isso nos incentiva promover atividades esportivas e lúdicas, e proporcionar momentos de confraternização e lazer aos servidores da Justiça do Trabalho através do esporte”, finalizou Ocampo.

A logística esportiva contou participação de acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e Faculdade São Lucas. As atividades esportivas contou com assessoramento da empresa Suporte Eventos Esportivos, entidade parceira na organização de eventos do sindicato.

O jantar acompanhado com música animada pela Banda Safra, reuniu número expressivo de sindicalizados. Talentos da casa também participaram da noite de gala com muita animação, foi o caso do servidor José Luiz Machado de Assis nosso popular “Torrado” que demonstrou talento com a maestria da sua voz.

O vice-presidente do Sinsjustra, Romão Garcia Filho, que acompanha a história do sindicato desde o início em 1987, quando era ainda Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre (Astra), ao qual foi presidente, fala com empolgação da revitalização da sede social e campestre do sindicato, retornando as origens com a realização de eventos com a presença dos servidores. “Presenciamos alguns companheiros de luta de 1987 até a data de hoje, estiveram reunidos no jantar em homenagem ao trabalhador pelo seu dia, cerca de 150 companheiros de trabalho”, declarou Garcia Filho.

O presidente do Sinsjustra, Antônio Batista, ressaltou que o evento proporcionou a reunião de sindicalizados que há mais de 20 anos não frequentavam a sede campestre. “Foi muito gratificante ver nossa sede campestre movimentada novamente pelos servidores, desfrutar da companhia de muitos amigos e colegas de trabalho que no corre-corre da vida moderna quase não temos tempo para conversar”.

“Quero parabenizar todos os envolvidos na realização do evento, em especial aos diretores, colaboradores e profissionais que não mediram esforços para que o resultado fosse alcançado”, enfatizou o presidente do Sinsjustra.

Já está confirmado para o próximo dia 1º de junho o “Arriá do Sinsjustra”. A diretoria de Eventos informou que a Festa Junina vai ser realizada com objetivo de angariar fundos para a construção das chalés nas proximidades das piscinas.

 

Comunicação/Sinsjustra |Alberto Alves

Top