logo

Vistoria na Sede Campestre

Vistoria na Sede Campestre

No sábado (30/3) os diretores da Sede Campestre, Orlandino de Souza Rego e de Esporte e Lazer, Edney Ocampo, fizeram vistoria nas dependências da sede campestre do Sindicado dos Servidores da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre (Sinsjustra).

Na oportunidade fizeram várias observações com vistas a adoção de prioridades a serem implementadas no plano de trabalho de nova administração recém-empossada.

Na tarde do mesmo dia foi realizada na quadra poliesportiva uma partida de basquetebol pelo torneio Añez Menacho, que foi possível com a recuperação de parte do material (cestas, redes, suportes etc.). “A partida foi realizada com vistas a fazer uma prévia avaliação e detectar supostas falhas e assim fazer as possíveis correções para trazer segurança para quem pratica o esporte e também para o público presente durante os eventos esportivos”, ressaltou Ocampo.

“O nosso empenho, tem a finalidade de proporcionar ao sindicalizado, dependentes e ao público, melhor comodidade e segurança ao frequentar as dependências da sede campestre para as práticas de esporte ou momentos de lazer”, enfatizou o diretor da Sede Campestre.

Após as vistorias e anotações, os diretores informaram que já estão sendo mantidos contatos com empresas, para serem firmadas parcerias, com objetivo de viabilizar algumas medidas necessárias de reformas.

Comunicação/Sinsjustra| Alberto Alves

Top