Primeira reunião da Diretoria do Sinsjustra RO/AC

Primeira reunião da Diretoria do Sinsjustra RO/AC

Primeira reunião da diretoria recém-empossada do Sinsjustra define formulação de Plano Diretor de Gestão do sindicato

A diretoria do Sinsjustra reuniu-se na sexta-feira (29/3), para tratar de ações a serem desenvolvidas no início da gestão, Na ocasião o presidente da entidade, Antônio Batista, destacou a importância de trabalhar com planejamento para que os resultados tenham êxito.

Após diálogo e ideias surgidas durante a reunião ficou definido a formulação de um Plano Diretor de Gestão do Sindicato, com apresentação de projeto individual de cada diretoria, e assim definir as principais ações que serão realizadas durante 2019.

Na reunião, ficou esclarecido que o foco da gestão é atuar em defesa do sindicalizado e o resgate da Olimpíada dos Servidores da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre (Olimjustra).

Nesse primeiro momento, os diretores presentes tiveram oportunidade de expor ideias e sugestões sobre atividades a serem desenvolvidas em benefício do servidor, com objetivo de envolver o sindicalizado e resgatar a entidade sindical nessa fase em que passa o judiciário trabalhista.

A primeira atividade definida será a realização no dia 1º de maio, de "Um Dia de Lazer" alusiva a comemoração do Dia do Trabalhador, na Sede Campestre do sindicato, com objetivo de envolver todos os servidores e convidados. No sábado (4/5) acontecerá um "Jantar Musical", para os sindicalizados em local a ser definido.

Mais informações através dos telefones 3221-7288/3221-8226 ou pelo do grupo do WatsApp do Sinsjustra.

Comunicaçao/Sinsjustra | Alberto Alves | Fotos: Perla Costa


Imagens

Top