SINSJUSTRA RO/AC REALIZA ÚLTIMA ASSEMBLEIA DO ANO DE 2018.

SINSJUSTRA RO/AC REALIZA ÚLTIMA ASSEMBLEIA DO ANO DE 2018.

Foi realizada no 7º Andar do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, a última Assembleia Ordinária do ano de 2018, convocada pela Junta Governativa, objetivando atualizar os sindicalizados quanto às questões judiciais, prestação de contas e readequação estatutária quanto à contribuição mensal dos sindicalizados, com a finalidade de reduzir o percentual de 3% estabelecido no art. 6º Estatuto para 1,5% sobre o vencimento básico, além de outros informes Jurídicos.
Na oportunidade, o assessor jurídico do SINSJUSTRA RO/AC, Dr. Ueliton Azevedo, detalhou para a categoria pormenores das ações judiciais propostas pelo Sindicato, entre elas, sobre o Processo de Quintos e dos 13,23%, bem como, informação quanto ao Oficio SINSJUSTRA RO/AC Nº 024/2018 protocolado junto à Presidência do TRT14, visando esclarecimentos quanto aos motivos pelo qual não foi beneficiada toda a categoria com o pagamento do auxílio-alimentação aos servidores de forma antecipada, em razão de que, apenas, parte da categoria foi beneficiada.
Depois de discutidas, e aprovadas por unanimidade as propostas, inclusive a alteração estatutária proposta de redução do percentual da mensalidade sindical, o Presidente, Antônio Batista, em nome da Junta Governativa do SINSJUSTRA RO/AC, agradeceu a presença dos sindicalizados, desejando a todos boas festas e, um maravilhoso 2019.
Ao final, congratulou-se com o Grupo Rommanel, que se presente apoiando o evento dos sindicalizados, momento em que convidou todos os presentes para coffe break.

Top