CNA Inglês e Espanhol

CNA  Inglês e Espanhol

Prezado Senhores:

Dedicado ao ensino de idiomas há mais de 30 anos, o CNA é hoje uma das maiores redes de franquias de escolas de línguas do País, com mais de 420 unidades.

Presente em todo país, o CNA destaca-se pelo compromisso com a qualidade no ensino de idiomas, através de um acompanhamento pedagógico rigoroso, exercido por profissionais altamente treinados. Além disso, ressaltamos a exclusividade do material didático, produzido de acordo com a nossa metodologia de ensino, que estimula o aprendizado privilegiando a conversação e explorando as funções práticas de língua, através de:

ü     Aprendizagem cultural, onde o aluno irá vivenciar cada situação, e não apenas decorar ou traduzir frases:

ü     Aprendizagem rápida – o nosso método permite que desde a primeira aula o aluno já fale e entenda muitas expressões, e em pouco tempo ele já estará com o domínio realmente muito bom:

ü     Participação ativa em aula, onde ele saberá dar as próprias opiniões e não apenas repetir frases feitas.

Para complementação do aprendizado, o CNA utiliza avançadas técnicas de multimídia, além de usar a Internet como ferramenta pedagógica.

Os alunos contam, também, com Atividades Extracurriculares as quais não possuem custo adicional e o numero de horas que freqüentar a escola é de acordo com a disponibilidade de tempo – ou seja – o aluno participa quantas vezes quiser, sem limite de horas.

v    Laboratório Multimídia – com auxílio de um monitor, o aluno vai treinar no computador de uma maneira diferenciada o que aprendeu em aula através de programas específicos ao seu estágio, bem como através de programas educativos, desenvolvendo também novo vocabulário.

v    Sessões de Música,Filmes e Conversação – irão habituar o aluno com a linguagem – dessa forma a assimilação em aula será mais fácil, contribuindo também para treinar a pronúncia e adquirir novo vocabulário.

v    Plantão de Dúvidas – Em caso de dúvidas, ou se faltar aula, poderá tirar suas dúvidas com um professor em sessões individuais de 15 minutos.

v    Biblioteca – o aluno terá a sua disposição mais de 500 títulos em inglês e espanhol.

v     Special Dream – todos os anos um aluno por unidade é sorteado para ir aos Estados Unidos com as despesas pagas pela Unidade CNA (regulamento da Unidade CNA).

Face ao exposto informamos valores para curso de Inglês ou Espanhol para o Básico 1 (Inglês) ou Mucho Gusto (Espanhol).

   Desconto Empresa – 10% no estágio

    

Top